Está alguém em casa?

É segunda-feira de manha e eu tenho uma pergunta muito simples para lhe fazer.

1. Porque é que ninguém em Portugal com responsabilidades entrou em contato com qualquer um de nós? A minha pergunta é simples: “Como ter mais mobilidade nas nossas cidades com um custo menor?” Esta pergunta é essencial, pois o país esta falido!

2. Penso que existe pelo menos uma boa razão para que isso tenha acontecido. O mais provável é essas pessoas com responsabilidades não tenham ouvido falar da nossa proposta de “nova mobilidade”. Custa-me a acreditar que a conheçam!

3. Ou talvez esses responsáveis não tenham energia e se limitem a fazer como já estão habituados e como já fizeram antes. Eu até posso entender isso, mas sinceramente não aprecio essa atitude.

Alguém nos pode nos ajudar? Queremos iniciar um debate público. Esta é a sua oportunidade de contribuir.

Eric Britton

Deixe uma Resposta

